Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tijuca Tênis Clube realizará grande evento pelos animais

    Expectativa de arrecadação é de 1 tonelada de ração.

    há 6 anos

    A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB do RJ, o Tijuca Tênis Clube e o Instituto São Francisco de Assis, estarão promovendo o IV Pet Stop TTC/OAB nos dias 23, 24 e 25 de março próximo.

    O evento, que será aberto ao público, terá como ingresso 1kg de ração para cão ou para gato.

    Cerca de 11 ONGs e Abrigos estarão participando do bazar e pelo menos 4 outros abrigos estarão no evento promovendo campanha de adoção de felinos e caninos. Empresas do ramo pet estarão presentes com distribuição de amostras e venda de produtos.

    O encontro contará ainda com 8 palestras, sendo 4 delas no sábado e outras 4 no domingo.

    A expectativa de Reynaldo Velloso, presidente da CPDA/OAB-RJ, é grande: “Nos outros três encontros arrecadamos cerca de 1 tonelada de ração e proporcionamos mais de 70 adoções. Acreditamos que agora, no IV Pet Stop, poderemos superar esta marca. As pessoas são solidárias e compreenderão a necessidade da doação de rações e também da adoção. Muitos animais deixarão de passar fome e outros encontrarão uma família, onde receberão amor e carinho”, disse.

    Segundo a Diretora de Eventos do TTC, Kelma do Carmo, as pessoas podem levar seus animais de estimação: "é uma festa para os animais, não há coerência em proibir que as pessoas compareçam com seus filhos peludos”.

    Os abrigos e ONGs interessadas em participar, devem enviar e-mail para cpda.oab@gmail.com As 11 primeiras instituições que declararem interesse em participar com Bazar estarão incluídas. As 4 primeiras interessadas em promover campanha de adoção, estarão automaticamente inscritas. A participação será gratuita.

    Critérios para as inscrições: no e-mail devem constar o nome do responsável, o nome e o endereço do Abrigo ou da ONG, telefone de contato com WhatsApp (já foi criado o Grupo no aplicativo para acelerar os contatos) e a declaração do interesse em participar com bazar, adoção ou ambos.

    No dia 23, o evento acontecerá de 15 às 18h, nos dias 24 e 25, de 10 às 19h.

    Igualmente aos quatro eventos anteriores, partilha das rações será efetuada no domingo, último dia do evento, para os Abrigos credenciados.

    O TTC fica localizado na Rua Conde de Bonfim, 451 - perto do Metrô Tijuca, na Praça Saens Peña.

    • Publicações163
    • Seguidores28
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1084
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tijuca-tenis-clube-realizara-grande-evento-pelos-animais/548199135

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Amei...ótima atitude, humanidade é principalmente coisa para humanos... e adoções conscientes e castraçoes são abraçar uma causa por amor pois eles merecem! continuar lendo

    Sou do Rio de Janeiro, e sou sócia do clube desde criança, mas estou morando em Florianópolis. Gostaria muito de trazer esse trabalho para cá! continuar lendo